quarta-feira, 11 de março de 2009

Atualizandoooooo!



Putz! Faz um ano desde a última postagem! Nunca é tarde não é mesmo?
Então vou colocar algumas fotinhas encalhadinhas em minhas pastas!!!
Mas se você quiser me conhecer melhor, manter um contato e ver minhas singelas "artes",
visite:
ou
Nem é preciso dizer onde estou né? Adoro ir ao Pacaembú assistir aos jogos do meu Timão com meus filhos e minha norinha que está entre meus filhos na primeira foto.
Estava conversando com uma amiga agora há pouco e falava que nunca um grito de gol tinha durado tanto quanto no domingo em que o Corinthians jogou contra o Palmeiras e o Ronaldo fez o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo!
E antes de eu terminar de escrever a frase acima o Ronaldo fazia o gol da virada contra o São Caetano lá no Pacaembú!!! Assustei com o grito ds meus filhos lá no quarto! rsrsrs
beijos
Lili