quarta-feira, 11 de março de 2009

Puxa-sacos


Este eu fiz pra participar de um concurso no grupo que faço parte.
Eu estava desanimadinha... tristinha por causa da saudade do meu Gui lindinho!
Então, como minhas coisinhas de costura estavam todas guardadas, fui assitir tv com meu marido no quarto. Ele estava assitindo um seriado e eu fechei meus olhos para tentar tirr um cochilo...
De repente, me veio na cabeça a imagem deste puxa-sacos! Assim, desse jeitinho! Mais caprichado é claro...
Levantei de sopetão e fui desenhar para não esquecer e tentar fazer no dia seguinte! E fiz!
Como fizemos uma troquinha de tecidinhos um mês antes,aregra era usar os tecidos que recebemos, e eu usei nas flores de fuxico, porque achava que o corpo do puxa-sacos deveria ser de algodão cru.
Eu gostei do resultado! Fiquei super animada, apesar de não ter ganhado!
E então eu resolvi pedir um presente pro meu marido, que vou postar mais adiante.
beijos
Lili