terça-feira, 25 de abril de 2006

A Bruxa Tá Solta!!!!

Já que a bruxa tá solta por aqui...ai vai uma bruxinha que eu fiz pra minha sobrinha (aliás o Bob Esponja também foi!!!) Ficou engraçadinha sentadinha na concha!!! Eu enchi a concha com parafina cheirosa e funcionou como sachê!!! Os olhos são uma boa opção pra quem não tem jeito ainda pra pintar, era o meu caso!!!! Ah, e uma dica: tem que passar cola, senão quando secar ele puuuuf!!! cai!!! hahaha A bruxa que ta solta aqui em casa é a da virose!!! maledeta!!! meu marido passou mal na sexta, minha filha no sábado e eu e meu filho no domingo!!! Graças a Deus, hoje todos já estão bem, e eu com dores, consequencia de uma partida de futebol...que eu joguei???? nããããããõ !!!! Que eu fui assistir no Pacaembú, Corinthians e São Caetano!!! Eu tinha que ir pra tirar a uruca de perder pro time dos bengalas...acho que a uruca me perseguiu!!! porque quem tá usando bengala sou eu!!!! kkkkkkk Tem que rir pra não chorar!!!! ui....doeu!!!! kkkkkk  Posted by Picasa