quarta-feira, 19 de abril de 2006

Snif Snif...Coelho Chorão...

Snif...Snif..Ui...tadinho!!! Este coelhinho tem uma estorinha interessante!!! Ele foi o primeiro quer eu comecei a fazer assim que preparei minha massa, muito antes da Páscoa!!! Fiz o corpo, pernas, bracinhos e a cabeça. E ficou secando, secando, secando!!!! Acabei fazendo os coelhinhos nos vasinhos, o coelho no regador, pintei minha vaca e só na segunda feira última resolvi terminá-lo, juntamente com um trio de mini coelhinhos que postarei mais tarde. Coloquei as orelhas e assim que secaram fui pra pintura do olhos, foi quando decidi fixá-lo num porta incenso em formato de lua feito de concreto celular, por mim!!! Então coloquei o lacinho e vi que ele tinha uma carinha de chorão...Pensei comigo: "Vou presentear o Tarcísio, namorado da minha filha!", não por causa da carinha de chorão, mas porque semana passada ele tinha me pedido aquela lua! Foi aí que pintou uma coincidência, ele veio se despedir de mim, com lágrimas nos olhos, porque disse que ele e a Juju não estavam mais namorando, mas que ele gostava muito de mim, e porque ela não queria mais namorar, ele não viria mais em casa... Depois de eu ter falado que ele seria sempre bem-vindo à minha casa e que poderia aparecer quando quisesse, ele foi embora, e eu caí no choro... E quando ele estava lá no portão eu me lembrei do coelho, que ainda não estava totalmente pronto, e fui correndo entregar à ele!!! Ainda não sei como ficou a situação dos dois, mas sei que eu acabei modelando um coelho que veio a ser muito parecido com o namorado da minha filha, pelo menos naquele dia!!! Posted by Picasa