quinta-feira, 6 de abril de 2006

Meu Regador de Cara Nova!!

Que coelhos que nada!!!
Eu resolvi é atacar na pintura antes que minhas tintas acabem secando tudo!!!
De repente...olhei pro meu regador...ele olhou pra mim...e uma idéia me passou pela cabeça!!! Olhei de novo pra ele e perguntei.." você deve estar cansado de ser assim né???" hahaha então eu vou mudar sua aparência!!!
Dei uma olhada numas revistas e achei o que queria!!! (milagre! pq isso nunca acontece!), rabisquei um papel e coloquei as mãos na massa..ou melhor...nas tintas!!!
O truque do xadrez foi uma ajuda da minha amiguinha do msn, a Juliana. Ela pinta que é uma barbaridade!!! E deu certo! Não ficou lá algo que se possa dizer: Que supimpa!!! mas dá pro gasto!!!
Então resolvi fazer um "coleio" sim...pra enfeitar o regador junto com os girassóis que vou colocar dentro!
 Posted by Picasa