sexta-feira, 23 de junho de 2006

Espantalho

Esta foi a idéia que me veio na cabeça!!!!
Resolvi fazer um espatalho para decorar a mesa do Arraiá!!!
Acho que vai ficar lindinho!!!!
Pena que não deu pra fazer umas abóboras e passarinhos de biscuit... com o meu dedinho machucadinho...foi impossível mexer com a massinha!!!
Bom...já são 4 da tarde, vou ligar a tv pra ver o primeiro tempo do jogo, carregar o carro e esperar minha marido chegar pra gente ir pegar a Juju no trabalho e o meu sobrinho no shópis e ir pra Caraguá!
Estão nos esperando com um churrasquinho e amanhã tem pesca na praia, de noite tem os quitutes e a Quadrilha!!!!
Não....não é esta quadrilha!!! É a dança caipira!!!!!
Ói qui eu ispero si diverti di montão i trazê umas fotu pra módi mostar pro ceis a bagunça que a genti feiz pur lá!!!!
Ieu só num vô podê pulá a foguêra por causa di que minha perna pódi mi engana e eu caí sentada im cima das brasa!!!!
Inté segunda geeeeente!!!!!