sexta-feira, 23 de junho de 2006

Torta de Frango

Huuuuuuuummmmmmmmm!!! Esta torta de frango e milho verde é simplesmente maravilhosa!!! Esta eu fiz no último feriado!!!
Me deu um ataque de fazer coisas na cozinha!!! Eu hein!! Preciso procurar auxílio médico!!! kkkkkk
A sobremesa foi no dia do JOGÃÃÃO do Brasil contra a Austrália!!! Noooosssa que Seleção hein??? Tem até jogador melhor do mundo pisando na bola!!!!
Este povo não aprende a parar de puxar o saco e elogiar além da conta mesmo né??
O cara é bom porque faz aquilo o dia tooooodo!!!
Até eu de bengala faria a mesma coisa se recebesse o que ele recebe pra ficar batendo bola todo santo dia!!!!
Me perguntaram se eu não sou brasileira!!! Sou! Claro!! Mas eu não sou cega e nem burra!!!!
Mas agora eu vou torcer pra Seleção!!! Não que eu ache que ela é melhor que Gana, mas é que agora é tudo ou nada!!!
Eu gosto mesmo é de emoções fortes!!! Adoro quando parece estar tudo perdido e de repente alguém vai lá e marca um gol inesperado!!!
Não adianta....isto é alma de sofredora!!!!
Vaaaaaaai Brasil sil sil!!!!