quarta-feira, 14 de junho de 2006

Loucuras No Mercadão Municipal!!!!

Eu e a minha JUJU em frente a Barraca do Juca!!! Alguém lembra??? Eu não, porque odeio novelas e neste tempo já não assistia!!! Eu só li ali na placa que era A Próxima Vítima! E lembro de algumas cenas do Toni Ramos como vendedor...
Esta é a famosa barraca do Pastel de Bacalhau!!! Eu nem vi o preço, mas não deve ser lá muito barato não...é que tinha tanta gente na fila pra comprar que desistimos de experimentar!!! Mas que deve ser bom deve!!!
Acredita???? 30 reais o kilo!!!!!!!!! Tudo bem que são enooormes, do Sul.... 3 morangos devia dar 100 gramas!!! kkkkkk Pagar 1 reau (ops!! olha o erro de português!!! eu também erro viu gente! e demorei pra corrigir mas corrigi!!! o certo é REAL!!!!! é aquela mania de falar 2 reaus, 10 reaus!!!! na hora de escrever 1 real, saiu 1 reau!!!kkkkk) por um morango??? Nem que fosse das margens do Rio Nilo!!!!!
Esta é uma das frutas exóticas e carérrimas que a gente encontra no Mercadão!!! Uma unidade de aproximadamente 300 gramas, custa 10 reais!!! Eu nem imagino qual o sabor!!! E dizem que é uma gelatina natural! Deve ser muito bom!!!
(aproveitando que vim corrigir o erro, vou atualizar sobre a fruta! eu comi quando voltei ao mercadão em novembro, estava mais em conta, comprei uma metade, é deliciosa, come-se com uma colher e tem a textura do kiwi e o sabor parecido também só que menos azedinho!)