quarta-feira, 14 de junho de 2006

Loucura na 25 de Março Parte 1

Esta é umas das mais movimentadas avenidas de São Paulo!
E dizem que é difícil conter a pirataria....
Aqui no Brasil é difícil mesmo...com o descaso de todos! Este inferno é um dos corredores do Shopping 25 de Março...E um dos menos cheios!!! Deus me livre!!! E eu não compro nada lá...O povo (chineisis) além de não falar direito a nossa língua, é tudo mal educado!!! Nunca vi...Nem aqueles brasileiros que só querem levar vantagens, enganadores são piores que eles! Só entrei aí nesse dia porque meu marido lecvou o relógio pra trocar a bateria. Mas eu não dou meu dinheiro pra qualquer um não!!! Prefiro comprar nos camelôs!!!!

E esta é a famosa 25 de Março!!! Um verdadeiro inferno!!!! Pra andar só na base do cutucão!!KKKKKK Pior é aqueles caroços que param bem do caminho pra olhar a loja do outro lado da rua!!!! AAAAa ninguém merece!!! E neste dia os ambulantes estavam abusando e tocando aquelas cornetas nas orelhas da gente!!! Mas eu comprei uma e fiquei armada!!! kkkkkk Quando eles ameaçavam eu já mostrava a minha!!!